Dicas: Como parar de Roer as Unhas!

Olá meninas, tudo bem?!?
Então, estava pensando faz alguns dias sobre o que postar no blog e de repente veio na minha cabeça "Como parar de roer as unhas." 
Eu sei que quando você começa a roer as unhas, isso vira um grande vício e ai você não consegue parar, não é mesmo? Eu já passei por isso e foi muito complicado, então vou dar umas pequenas dicas que deram certo comigo e com certeza devem dar certo com vocês! 

Roer as unhas, saiba que este hábito as enfraquece, além de deixar sua mão horrível.
Para se livrar dessa mania péssima, siga estes truques:



*Se puder, mantenha suas unhas pintadas. Assim, você não vai ter coragem de chegar perto delas com seus dentes. Se foi você quem pintou, melhor ainda. Afinal, não dá pra ter um trabalhão à toa, né?

*Deixar as unhas curtinhas e lixadas também é uma saída, já que vai ser difícil roê-las desse jeito.

*Se sentir que está roendo as unhas por ansiedade, uma boa dica é mascar um chiclete ou fazer qualquer trabalho com artesanato. Esse tipo de atividade acalma um bocado...

*Apele para a sua vaidade: lembre-se sempre de que se roer as unhas, sua mão ficará feia. Ninguém merece!! 

Gostaram das dicas?! Bjinhos, amores! 

2 comentários:

  1. oie, muito bacana essas dicas, graças a Deus eu me livrei desse habito, mais para isso utilizei essa a ultima dica.
    http://patonilda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas!!

    Beijos

    www.eagoraluh.blogspot.com.br
    www.youtube.com/zludmilla

    ResponderExcluir