Top 5 produtos

Hoje vou falar sobre o top 5 produtos. Eu achei esses produtinhos muito fofos e adoraria experimentar, então, vou mostrar para vocês alguns dos meus favoritos. 
1- BB Cream Dream Fresh Maybelline R$ 30* - Como resistir a um produto que promete 8 soluções com uma única passadinha? Ele serve como base, hidratante, primer, protetor solar… Enfim, quem não quer?
2- Blush Fine One One R$ 149* - Ele é caro e não, não é ítem indispensável para fazer uma boa make. Mas quem não ama uma frescurinha? Ele promete efeito 3 em 1: destaque, contorno e cor para as bochechas e o lábio.
3- Capricho Vintage Brilho Labial Peach R$ 14,99*- Me apaixonei por esse gloss, foi tipo, amor a primeira vista. Desde então, desejo muito comprar ele e também dá pra ver o quanto ele é pigmentado.
4- Hello Kitty – Hits Speciallità R$ 5,80* cada- Amo esmaltes de coração, e fiquei totalmente encantada com esses esmaltes da Hello Kitty. O único problema, é que eu tenho dó de usar... a cada dia a minha coleção vai aumentando e estou quase sem lugar para colocar os meus esmaltes. Mas eu sou do tipo de pessoa que compraria um esmalte só para enfeitar e usar de decoração.
5- Naked Basics Palette US$ 27*-  Adorei essa NAKED com cores neutras, e o legal dela é que ela é bem pequena e serve para levar na bolsa. Ela vende na loja Sephora e o preço está tudo de bom, hehe. Porque em uma maquiagem dessas, quem não compraria?!

É óbvio que eu poderia fazer uma lista com mais uns 10000000 produtos, mas como é top 5, paramos por aqui! Beijoos!

0 comentários:

Postar um comentário