Meus Cabelos Prediletos

Eu adoro mudar meu visual, e uma das coisas que mais gosto é mudar o corte do meu cabelo e fazer algo diferente. Pensei em algumas famosas/celebridades no qual possa me inspirar. E quem sabe algum dia, eu faça algum corte desses, seria uma transformação e tanto. 
E ai, qual vocês preferem? Escolhi vários cortes, cores e texturas. 


                  
                  
                             
                      
                          

Gostaram dos meus cabelos prediletos? Qual combina mais com você? Escreva nos comentários! 

1 comentários:

  1. Eu adoro o corte da Shofia e o da Roberta <3 ótimas escolhas!
    Fiz um post parecido lá no meu blog se quiser dar uma passadinha por lá:
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir